Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades !!!!

Boa Tarde meninas!!!!!!Como estão???? Espero que bem, pois eu estou muito feliz.........
Ganhei o primeiro presentinho de casamento da minha mamãe.......


Uma panela eletrica de arroz

 E um conjunto de xícaras só que na cor amarela.....

Ganhei também dois conjunto de lençol da minha dia Marta.....
São tão lindinhos amei todos......Agora ta caindo a ficha que eu VOU CASAR.........Ai meu Deus......
Em relação ao post anterior realmente é muito triste, mas é lindo e nos faz pensar que os detalhes fazem muita diferença e faz a gente dar mais importância ao companheiro e que a correria do dia a dia não é desculpa para não sermos mais atentos ao nosso amor.......Agradeço a todas pelos comentários, fiquei muito feliz por terem gostado.....
Ontem eu comecei a fazer as caixinhas das lembrancinhas que terão dois bombons dentro, pois somos loucos(eu e di)por chocolate, então vai ficar a nossa cara.Ainda não montei só risquei no papel cartão, vamos ver como vai ficar se der certo eu mostro para vocês ta......
Bom por enquanto é só, mais novidades eu volta ta....

Beijinhos e ate mais

8 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Mari, pois ém enina... tu vai casas!! hehehe Que coisa boa... parabéns pelos presentinhos!! E se o molde das lembrancinhas der certo posta aqui!! Bjksss

Julie disse...

Parabens Marii!
Um beijo

disse...

Parabéns pelos presentes linda!!! Com certeza suas lembrancinhas ficarão lindas, nos mostre heim?
Bjks

Vanessa Santos disse...

Ai ganhar presentes é uma delicia né flor!!!
Quando montar as caixas fotografa tudo e nos mostra heim!!!
Beijos

Andresa Vaz disse...

Que lindooo
é..nessas hrs que começa a cair a ficha mesmo!
=)

Beijos

Joice disse...

Que delícia... presentes!!!

Bjs.

calma que estou com pressa disse...

oi Mariane! oh delicia receber presentes - ainda mais sabendo que é apra tua casa novinha ,
agradecendo pela participação do sortio do abajour dona mix e por ter divulgado paqui no m=teu cantinho lindo
hhoje sai o resultado -
boa
sorte
bjs

TatiBusa disse...

Presentes s~]ao tudo de bom, eu adoro a sensação de sentir abrir presentes pensando o que será que é!!hehehe