Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final de Semana

E ai como foram de final de semana?????O meu passou muito rápido =(
No sábado acordei cedinho fui dar umas voltinhas na 25 de Março com o Diego, fui ver algumas coisinha para o casamento e acabei mais confusa ainda, de la dei uma passadinha no Shopping Tatuape para almoçar e vim embora,cheguei em casa quase 5 horas da tarde ai já viu né, só o caco de cansada e ficamos em casa descansando um pouquinho.O domingo passou que eu nem vi mesmo, acordei um pouco mais tarde, ajudei minha mãe com almoço, pronto acabou o domingo e cá estamos a voltar com pique total para mais uma semana (detalhe,sem feriado ne !!!).

Novidades Casamenticias, não tenho muitas ....Comprei algumas coisinha na 25 de março para fazer em casa, como o lenço das lágrimas de alegria, os porta-guardanapos.Já os convites esta uma novela, pois todo mundo da minha família falou para eu mandar na gráfica, pois vai ficar mais barato.....ai pronto mais uma coisa para eu ficar pensando e pesquisando.....As lembrancinhas dos padrinhos, vou compras as caixas de mdf, no final de semana,pois minha tia sabe onde vende já pintadinha e super barato, vamos ver ne....

Bom por enquanto é isso meninas, mais novidades concretas eu volta....

Bjs e ate mais

3 comentários:

Gi disse...

Gente como fds passa tãooo rapido...Hoje olhei no calendario e contei qto falta pro proximo feriadão..rs.rs.rs.!

Bjus

Gi

Vanessa Santos disse...

Final de semana passou voandoooo

Beijokas

disse...

Fim de semana é assim mesmo, voa!!!
Bjks