Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sexta e Selinhos...

Boa tarde meninas......

Eu cheguei agora apouco no trabalho, pois fui ao medico de manha e ja estou com um sono que so por Deus....Eu tomei fernergan por causa da alergia e me da um sono violento.....
Bom então vamos ao selinhos que ganhei:
Eu ganhei da Mi  http://depoisdosapo.blogspot.com/




"O selo prêmio Sunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros e blogueiras. Tem o objetivo também de criar uma rede de indicações"

Regrinhas:
1) criar um post sobre o selinho 

2) criar um link do blog que o indicou: http://depoisdosapo.blogspot.com/
3) indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award: 
Bom essa regrinha eu vou mudar um pouquinho, eu vou indicar todas as meninas que me seguem...

 Beijinhos e ate mais meninas........


10 comentários:

Julie disse...

Parabeens Marii!

bjs

Josie. disse...

Flor, tudo jóia? tem selinho para você no meu blog.
Beijos.

www.casarebom.blogspot.com

www.glacecompimenta.blogspot.com

Maura e Gui disse...

Oi Mari... parabéns pelo selinho!
bjos

Elza Carrara disse...

Mariane, boa sorte no sorteio e seja bem vinda sempre!
Lá no blog tem uma Tag Casamento, com várias fotos e dicas para os preparativos de casamentos. Você vai gostar!
bjs.

Juliana disse...

Nossa Mari nem preciso de remedio, ando com um sono que estou ate assustada, rsss ... Mas melhoras viu! bjus

disse...

Olá, sou nova por aqui e adorei seu blog, estou te acompanhando pra conferir tudinho por aqui!!! De uma passadinha no meu tb, vou ficar feliz em te ver por lá!!!
Grd beijo

Lingeries Finas disse...

oi lindonaaaaa obrigada por visitar os erá que sara!
passe porlá smepre q seras mt bem vinda viu...
mil beijos p vc e t desejo umaótima semana

anita

Lingeries Finas disse...

ops será que sara rsrs

Mi disse...

Que bom que gostou!!!
Bjinhos

Mi disse...

Mari que bom que gostou!
Beijos e otimo restinho de semana!