Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Obrigaduuuuuuu!!!!!

Bom Dia Meninas!!!!!


Primeiro quero agradecer a participação de todas nos posts anteriores, eu realmente fiquei encantada com a combinação de preto, branco e amarelo e to quase decidindo por essa cor mesmo, mas isso vou resolver como Di no final de semana para começar a fazer os convites,tags dos carros e das lembrancinhas, as caixas das madrinhas, os kit dos banheiros enfim......Tem muita coisa para fazer..... Ai Meu Deus....
Meninas quero fazer uma pergunta para vocês........É normal ficar tão nervosa, ansiosa, pensativa, com medo de dar algo errado de não dar tempo, e não ter dinheiro para tudo nos meses antes do casamento?????Por que meninas eu to assim, sem saber o que pensar, e o que fazer......Acho que to ficando uma Noiva Neurótica hahahahaha....Gente o assunto Casamento não sai da minha cabeça, durmo, acordo, como, trabalho pensando nisso.....E vocês como estão em relação ao assunto CASAMENTO????
Desculpe o desabafo......
Bjs até mais meninas

8 comentários:

Karina e Wellington - Casamento disse...

Mari...
Eu fico completamenteeeeee Neurótica!
E olha, o dinheiro é o motivo principal para isso!
O tanto que eu e o meu noivo estamos discutindo por causa disso já até perdi as contas!
Mas acho que é normal! rsrs

Beijos!

Julie disse...

MArii, vou ver seus posts de amrelo e preto! Tbm amoo, por isso vai ser do noivado, pq como meu casório vai ser no inverno acho que não vai ficar muito boom!...

Huuum, eu estou meio nervosa com o noivado, uma quase noiva neurotica! hsuahsuash

Bjsss

Vanessa Santos disse...

Mari fique tranquila somos todas iguais ahahah neuroticas, nervosas, ansiosas etc etc etc hahah

Beijokas

TatiBusa disse...

Oi Mari somos assim mesmo, eu so nao encomo mais neu love com assunto casamento porque tenho o blog para desabafar!!

Grazi Luciana disse...

PODE FICAR TRANQUILA.... É ASSIM MESMO DEPOSI PIORA,PQ AS PESSOAS COMEÇAM A FIKR SEM PACIÊNCIA...KKK TBM AGENTE SÓ PENSA, FALA, RESPIRA CASAMENTO...!!!!

Jessica disse...

hahaha
Calma flor...todos esse sintomas são normais de sindrome de noiva...a ansiedade, o medo de dar errado, eu até tinha pesadelos...já me casei pelada, e meu noivo me deixou no altar nos pesadelos...kkkkkkk
É uma época q comemos e respiramos casamento...
Mas fique tranquila, q tudo drá certo...
Bjoooo

Jessica disse...

Ah!!! Sexta tem selinho pra vc no meu bloguinho...

Juliana disse...

Mari isso é super normal, ja passei por essa fase agora to em uma mais light, rsss ... bjus