Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades e Duvidas

Bom Dia Meninassss...
 Nesse final de semana espero poder resolver muitas coisas do casamento, vou pagar o salão, visitar um fotografo aqui da minha cidade,vou imprimir os convites, tag de carro e os das lembrancinhas que eu fiz(vamos ver como ficou se ficar legal eu mostro aqui ).
E vou tentar ver quanto que fica umas caixinhas de mdf para dar para as madrinhas como porta jóias, onde tem as repartições em baixo, vou colocar bombons.Também, se ficar legal coloco aqui.
Dêem uma olhadinha nesses modelinhos, so que não é essa cor, vai ser amarelo.
O que acham????
E a agora a duvida, O que dar para os Padrinhos??? Me ajudem por favor!!!!! Não tenho a mínima ideia.....
Bjs e ate mais....

6 comentários:

Julie disse...

Olha, se for pelo tradiciona, aqueles mini vinhos pra padrinhos são uma graça!

Bjs

Grazi Luciana disse...

Achei linda.... adoro caixinhas...!
Mais tbmtive a mesma duvida,o que dar para os padrinhos???????? dei bombons! tbm!

Mi disse...

Eu adoro essas caixinhas...deixa td mais arrumadinho...tenho 2...
Acho que para padrinhos é um pouco mais dificil mesmo, mas as mini garrafinhas são lindas. Outra coisa que gostei muito tb foi um Kit vinho...
Bjinhos

Maura e Gui disse...

Ia te dizer a mesma coisa que a Julie: mini vinho! Ou uma variação é caneco pra chopp (pra quem gosta).
Bjksss

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Vai ser linda a caixinha, para os padrinhos que tal mini-vinhos?

Beijokas

Joice disse...

Linda caixa e tbm aposto no mini vinho, ou em outra mini bebida.

Bjs...