Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nossa Historia de Amor!!!


Bom Dia Meninas!!!!
Hoje resolvi contar para vocês um resumo da minha historia de amor com o Diego.
Bom, quando eu conheci o Di,estava numa fase meia sem rumo, pois varias coisas acontecerem ao mesmo tempo.Primeiro,me formei em Educação Física no final de 2007, e ai começou a correria para entrar no Estado como eventual e ai consegui uma escola legalzinha, mas não deu muito certo.Os meu sonhos foram frustrados,e acabei desistindo de dar aulas no estado, porque fui parar no hospital duas vezes por "Crise de Stress", isso mesmo passei muito mal minha pressão aumentou,me deu tremedeira,coração disparado entre outras coisas.Foi ai que conversei com minha mãe e decidi para de dar aulas.Resumindo fiquei sem rumo total.
Ate então estava solteira(fazia alguns meses que tinha terminado um relacionamento de 5 anos, isso mesmo que vocês leram 5 anos) saia com minhas primas, mas nunca gostei da Noite, sempre fui bem caseira.Como eu fique desempregada, fui procurar emprego de Assistente de Cobrança,pois era o que eu sabia fazer.Fui fazer uma entrevista numa empresa e que tinha 8 meninas e euzinha passei e entrei empresa no setor Financeiro isso em Agosto de 2008.
No primeiro dia de empresa fui levada a todos os se tores para conhecer, foi quando eu entrei no departamento Comercial e vi um rapaz e pensei: nossa que menino Bonito, ate que vou ter quem ficar olhando(olha so que pensamento hihihihi) e fui apresentada ao Diego,lembro como se fosse hoje: o Silva disse assim: Essa é a Mariane e eu disse: Prazer, e ele (Diego),disse: Prazer e seja bem vinda.O Silva disse: esse é nosso atleta(o Diego fazia academia na época)Olha só o que o Silva falou: Vocês vão ter muito o que conversar, e ai nos demos risadinha sem graça e continuei a conhecer a fabrica.
O Diego ficou vermelho na hora,mas os dias foram passando,e como éramos de departamento diferentes ele tinha que subir e passar pela minha mesa para ir ao cadastro para liberar os pedido, só que isso se tornou um vicio dele, pois toda hora ele subia, as vezes o pedido nem era dele, mas ele tava lá.
Isso foi passando os meses e em Novembro de 2008, eu estava indo embora e ele para o ponto quando eu vi que ele estava atrás de mim,e fui embora rápido por que estava com vergonha,Em outro dia eu fui para o ponto de ónibus,para ir ao dentista, pois uso aparelho ortodontico ai já viu nê todo mês tem que ir bater cartão e dar adeus ao meu dinheirinho.E o Diego estava indo embora para a casa dele e foi quando a gente conversou pela primeira vez e ele logo perguntou:Você tem orkut,msn eu tenho sim, ai eu passei o meu ele o dele, quando que cheguei em casa fui direto para o computador e adicionei ele e ficamos conversando.....
Continua......
Meninas amanha eu conto o final da historia por que o post já ta enorme ....
Bjs e ate mais

5 comentários:

Mayra Caroline disse...

Sua malvada!Estava eu toda empolgada querendo saber o fim e você só vai contar amanha !? rsrsrrsrs Eu aguento ate amanha ! rsrsrrss

Beijinhos Linda

Maura e Gui disse...

Adoroooo histórias de amor... tô doidinha pelo resto... hehehe
Bjksss

veri disse...

agora quero saber o fim
rsrsrs
bjum

Joice disse...

Gosto tanto de ler historia de amor, que nem achei o post grande rs. Conta logo, sou hiper curiosa rsrs...

Bjs.

~ Flor do Dia ~ disse...

oiii..
estava eu passeando pelos blogs, e encontre a sua história.. eu mto empolga lendo e doida pra saber o final.. e vc resolve postar outra hora?!!
isso é uma maldade aos seus seguidores...
mais espero anciosamente pelo final dessa história qe é bem legal...

ah desculpa por invadir o seu blog assim..
eu sou nova por aki!!

Tenha uma ótima tarde..