Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Enxoval de Casamento

Bom Dia Meninas e ai com estão??
Eu estou otima, so esperando dar 17 horas para o meu Final de Semana começar hehehehehe..
Bom esse final de semana fui intimada pela minha mae a organizar as coisa que ja tenho do meu enxoval *detalhe que minhas coisas estão no guarda-roupa dela, então ja viu ne*.Pensando nisso eu resolvi colocar aqui para voce terem uma ideia de o que precisa ter no enxoval.Eu ja tenho a maioria das coisa so falta mesmo umas toalhas de banho,uma coberta bem pesadona para o inverno, e umas toalhas de mesa.E do Enxoval da Noiva e do Noivo, so mais perto do Casamento que vou começar.
Espero poder ajudar...
Fonte: site:www noivasonline.com.br

CAMA

  01-protetor de colchão
  02-protetores de travesseiro
  04-jogos de cama
  02-cobertores
  04-travesseiros
  01-colcha
  04-fronhas avulsas lisas que
combinem com os jogos
  01-edredon

HÓSPEDES
  02-jogos de cama de solteiro
  02-travesseiros
  02-cobertores de solteiro
  02-jogos de banho

MESA
  01toalha de mesa branca para festas
  03toalhas de mesa para uso diário
  01-toalha de mesa plastificada
  10-guardanapos brancos para festas
  02-jogos americanos
  02-toalhinhas de bandeja
  02-panos finos para garrafa de vinho
  03-guardanapos para cesto de pão

BANHO
  04-jogos completos: banho, rosto e piso
  02-toalhas de banho avulsas
  04-toalhas de rosto avulsas
  02-pisos avulsos
  06-toalhas de mão para lavabo
  02-roupões felpudos (p/ele e p/ela)


 Bjs e ate mais  = )
Se eu não voltar
BOM FINAL DE SEMANA A TODAS....

COPA E COZINHA  

 12-panos de prato
  06-toalhas de mão
  03-aventais
  02-pagadores de panela
  03- panos de chão
  03-flanelas

PARA A NOIVA  
03-conjuntos de camisola (camisola e robe)
  02-pijamas
  07-conjuntos de lingerie
  06-calcinhas avulsas
  02-pares de chinelos
  12-pares de meias
  06-meias-calça
  01-robe avulso
  03-maiôs e/ou biquínis

PARA O NOIVO
   06-pijamas
  01-robe
  02-pares de chinelos
  01-aparelho de barbear pequeno e prático
  10-cuecas
  10-pares de meias (3 de lã)
  

4 comentários:

Mi disse...

Nossa...não tenho nada ainda...apenas umas toalhas..rsrs

Beijos e bom final de semana!

Julie disse...

Adorei a lista, Mari!

Eu ja tenho algunnnns itens, hehe

bjs e bom fds

Joice disse...

Aiii... eu não tenho quase nada, só 2 panos de prato kkkk...

Bjs.

Joice disse...

Querida, tem selinho pra vc no meu blog.

Bjs...