Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enfim a Continuação da minha Historia de Amor...

Boa Tarde Meninaaassss.Primeiro desculpa,me perdoe mesmo eu falei que ia continuar a historia ontem e não postei nê, é que o Diego resolveu dar uma passadinha la em casa, ai ja viu ne fui dar atenção ao meu amore hihihhi.
Mas aqui estou para pagar a minha divida com vocês, vamos la onde eu parei mesmo....Haaaaa...
Que eu cheguei em casa e ficamos conversando ne??? Pois é, ficamos conversando ate não sei que horas,isso era uma quinta-feira e combinamos de conversar na sexta anoite quando chegarmos em casa.Na sexta bem de manha ele foi la no meu departamento pegar agua, quem ve pensa que no departamento dele não tem agua ne.A desculpa era que la em cima a agua é gelada, e eu acredito ne hahaha.La na empresa a gente nem se olhava direito, so aquelas olhadinhas bem de leve.Ai a noite a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa .....fui para o computador esperar ele chegar na casa dele para ele entrar no msn para conversarmos, e ai que subiu a janelinha avisando que: Diego acabou de entrar, ai o meu coração ja foi a mil por hora.Conversa vai conversa vem,trocamos telefone olha só a primeira conhecidencia a operadora do celular era a mesma,e ai marcamos de nos encontrar no sábado, detalhe eu NUNCA tive coragem de fazer isso com ninguém, sempre tive receio de sair sozinha com uma pessoa que eu acabei de conhecer, mas com ele foi diferente.No final da conversa marcamos de sair no sábado de noite,detalhe o Diego não sabia andar na minha cidade,pois eu moro em uma cidade ele em outra e trabalhamos em outra,quer dizer na mesma ne hahahah, deu para entender???Pois é marcamos de nos encontar no Shopping em frente a uma loja, onde um monte de gente da empresa vai no final de semana por que é o unico lugar que tem para ir.
Ai chegou o sábado de manha, acordei bem cedo fui no centro da cidade comprar uma roupinha nova para o encontro de sábado anoite,arrumei o cabelo, as unhas, fui correndo e ele ficou me ligando o dia inteiro para confirmar, e eu dando uma de durona, falando que se chovesse eu não ia, ele disse que não tinha problema que me levava em casa depois,mas como se ele não sabia nem chegar no shopping direito mas ta bom ne.
No final das contas fui, linda, maravilhosa, cheirosa e ele estava la todo vermelho de vergonha me esperando todo Lindo........Quando chegamos ficamos sem graça um com o outro e ai decidimos ir ao cinema assistir o filme "Parada 174", por que os outros estavam lotados.E ai fomos andar para dar a hora do filme,sentamos no banquinho do shopping e ele ficou me olhando, colocou a mão no meu ombro, ficou me olhando todo sem graça sem saber o que fazer e ai que EUZINHA, fui e deu um Beijo nele hahahah!!! eu mesma, gente eu nunca tinha feito isso antes de ter a iniciativa.Ai chegou a hora do filme e fomos para fila do cinema.Assistimos o filme igual namoradinhos de mãos dados carinhos na cabeça e so viu gente, sem mais nada.Quando saimos do filme fomos comer, comemos no Potato, batata cozida recheada que eu amo de paixão, eu como sempre não aguentei comer cozinha e ele comeu comigo Ai que Romanticoooooo.
Ele me levou em casa conversamos mais um pouquinho, e foi ai que ele me disse: Você é uma mulher muito especial, mas não quero mais ficar com você.Na hora eu olhei com aquela cara de COMO ASSIM???? foi o que eu disse.Mas ele disse assim eu quero namorar com você, eu não quero só ficar, quero voce so para mim, ai eu me fiquei toda sem graça eeeeee aceitei ne gente..... isso foi no dia 08/11/2008,la na empresa ninguem ficou sabendo,em Dezembro fomos no shopping e ele comprou as nossas alianças, que só usávamos quando saiamos da empresa, para ninguem ficar falando, so quando eu sai de la,porque a empresa não gosta de casal entre funcionários, mas ai eu fui mandada embora em Fevereiro de 2009, disseram que foi por causa da crise mundial, quando eu falei por telefone para ele, ele começou a falar um monte do pessoal da empresa e começou a chorar, ai eu fiquei como coração na mão, mas agora é muito mais legal, pois não precisamos esconder de ninguém, andamos felizes da vida e se amando cada dia mais hehehehehehehe.
Agora vocês me dissem se isso tudo não é a Mão de Deus, o lugar onde eu entrei nunca ninguém trabalhou, e ate hoje ninguém esta la a minha antiga mesa esta vazia ate hoje, acreditam!!!!Eu acredito que só entrei la só para conhecer o Diego o Amor da Minha Vida.....
Pois é, essa é a nossa historia de amor, que daqui 10 meses estaremos unidos pela lei do homem e abençoados pelas mãos de Deus.
Espero que tenham gostado...
Olha ele ai ....Lindo ne...mas é meu viu hahahahaha....


Bjs e ate mais :)

2 comentários:

Joice disse...

Adorei a história! Parabéns ao casal!

Bjs...

~ Flor do Dia ~ disse...

AAAAiiii que bunitinho...
nooossa... a histórinha de vcs é bem bunitinha...
desejo qe vcs sejam mto feliz no amor de Deus..
e continue acreditando que Deus está no comando de toda essa história e tenham muita fé nEle e no amor de vcs, pois assim vcs serão mais forte e nd e nem ninguém irá interferir nesse romance..
muitas felicidades a vcs..
forte abraço e tenha uma linda semana..!!
fique com a paz de Cristo!!