Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Até que enfim o meu FDS

Boa Tarde Meninas......
Agora sim vim para contar como foi o meu final de semana(em plena terça-feira, mas ta bom).Eu não consegui fazer nada que falei que ia fazer acreditam......Pois é ...Tudo começou por que no sabado fomos(eu e o Di) no salão pagar mais uma parcela e ai fomos bisbilhotar como estava decorado e ai estava na cor BRANCO E PRETO.Ai ja vi ne ...eu fiquei Encantada com a Decoração nessa cor, e ai que fiquei mais uma vez em duvida....Falei como Di sobre a cor qual será, pois como vou casar no inverno comecei a achar o Amarelo muito claro para a estação, e como preto achei super chique e ai ele me disse que as duas são bonitas......Eu peguei na internet algumas ideias das cores Preta,Branco e Amrela olhem e me dissem o que acham,não combina com o inverno e a alegria do casamento.....

Quem souber ou for dono das imagens favor me avisar para por os creditos ok!
Olha a caixinha ai meninas que lindinha.....
No domingo fui na feira de manha e encontrei a minha melhor amiga a Cintia com o filhinho dela o Henrique que é lindinho.......Ai ela me deu caroninha e contei como estava o andamento do casorio e ja avisei ela que sera minha madrinha....Gente ela gritou no carrro, começou a chorar e falando que não acreditava......eu fiquei toda sem graça ne, pois eu não sabia que ela ficaria tão emocionada.....me abraçou, chorou, começou a me perguntar um monte de coisa se eu ja tinha resolvido, como vestido, cabelo, foto e filmagem e falei que ainda estava vendo.Pronto ela ja marcou tudo aonde vamos, quando vamos e falou que vai me ajudar no que for preciso, ja ia avisar o Rogerio marido dela que trabalha no Rio de Janeiro que seria meus padrinhos.Nossa eu fiquei tão feliz.....Espero que tenham gostado e me ajudem dando opinião em questão as cores ta.....

Bjs e ate mais....

9 comentários:

Jana disse...

Oii Mari *-*

Eu particularmente acho lindo a decoração preto e branco, mais uma corzinha como o amarelo, arraza também =D

Sou nova pelo mundo do blog, te achei pelas minhas andanças e estou te seguindo ;)

Vou passar sempre pra saber das novidades

Beijos Querida
=**

Quando der passa lá no meu cantinho também.

Liliane disse...

Olá...
Conheci seu blog hj...e de cara caí nesse post perfeito!
Eu amo essa combinação...
Bjs, Lili

Andresa Vaz disse...

Mari.. pimeira vez no seu blog e amei..
e por incrível coincidencia o meu tbm tá nessas cores!
nao tinha visto ki vc ja tinha postado!
sorry!!
mas é lindo mesmo!
Beijos

Tatibusa disse...

Oi Mari te achei no blog da vanessa e sobre as cores nao importa que é inverno as cores vao ficar linda, eu faria.E é otimo quando convidamos alguem para ser nossos padrinhos e sentimos que valeu a pena convidar devido a emoção da pessoa!

Sheila Mendes disse...

Oi Mari, td bem?
Obrigada pela participação lá no blog.

Tb acho lindo decoração preto e branco, super moderno.
Bjos.

Joice disse...

Gostei da combinação! Que legal pela madrinha!

Bjs...

Julie disse...

Mariii, que fotos liiiiindas!

Adoreei

Bjs

Aline disse...

Olá,
sou noiva tb e estou já proximo de me tornar uma mulher casada , me caso no mês que vem. Gostei muito do blog, já te adicionei nos links no meu blog (http://atehquenfim.blogspot.com/) dá uma passadinha lá ..
bom , eu vi na net sobre as cores do seu casamento, eu vou fazer o tradicional branco e vermelho pois gosto muito dessas cores, mas fui em um casamento em que a decoração era branca , preta e dourada , ficou muito bonita , pois o dourado tem tudo a ver com casamento. fica ai minha dica ...
bjs
Aline

Aline Gonçalves (agora) Silva disse...

Oi Mari... estou separando algumas inspirações para um casamento que, estou ajudando a planejar, as cores são exatamente essas, se quiser te mando um e-mail com algumas imagens, pq ainda não fiz um post...rs.

Mas olha é linda essa combinação, moderna, clean e chique né?...rs.

Se combina com o casal está Aprovadissíma!

Bjocas
Li