Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

10 Meses e alguns dias!!!!!


Boa Tarde meninas.....

Primeiro, gostaria de agradecer os recadinhos do post anterior, eu gostei muito viu..continuem dando opiniões hem :) Mas....
Lendo os blog alheios, me deu um desesperinho de Noiva, só faltam 10 MESES e alguns dias para o meu Casamento, gente me deu um frio na barriga, um medinho do novo, sei la ...AiAiAi...Mas Vamos lá ne, firmes e forte agora na contagem regressiva mesmo, cada dia que passa o dia 18/06/2011 se aproxima e é só felicidade HEHEHEHEHEHE...
Uma boa tarde para todas!!!!!

9 comentários:

Julie disse...

10 meses passam voandooo!

bjs

Mari disse...

Isso que me da medo Julie......
Bjs..

Andie disse...

Acredito que passe rapido...

Mas o que eu acho é que tem que curtir muito essa fase, afinal quando vai ser noiva de novo?

Ansiedade gostosa... aproveita e sonha montão!

beijos

Andie disse...

Acho que esses meses passam voando também...

Mas você tem que aproveitar, afinal quando vai ser noiva de novo??? srrss

é uma ansiedade gostosa... aproveita bastante e sonha muiiito enquando não chega!

beijos

Joice disse...

Cada dia mais perto rs! Da um friozinho na barriga não?

Bjs querida!

Juju disse...

Oieee.....adorei seu cantinho.
Não vejo a hora de faltar pouquinho assim pro meu tbm!!!!

Bjinhus

Mayra Caroline disse...

Oie
sou sua nova seguidora ! passa la no meu blog tbm.
Beijinhos

Juliana disse...

O tempo ta passando mto rapido e qnd menos esperar vai chegar seu dia e será lindo!!! bjus

•Talita disse...

Passa e muuuuuuuuuuuuuuito rápido!!
Olha o meu 11 dias...aaaaaaaaaahhh
Hehe.. bjkassssss