Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sumi um pouquinho, mas estou de volta.....

Boa Tarde Meninas!!!!

Desculpe pelo sumiço, e que ta uma correria que meu Deus do céu.......No serviço mudamos tudo de lugar, minha mesa esta em outra sala,os computadores estava todos desligados, o rapaz do sistema não vinha logo para arrumar.Acabou que ele veio hoje estamos conseguindo trabalhar, o meu trabalho ta todo atrasado, tenho um monte de nota fiscal para emitir, só por Deus....
Mas o casamento ta indo....começamos a fazer uns orçamentos,o salão foi o primeiro como eu já tinha tido em outro post, eu fui visitar o salão e achei lindo, no sábado levei o meu pai la para conhecer e ele também achou bonito.Agora estamos negociando os valores e tudo o que esta incluído no valor,como caderas, mesas, serviços entre outros.Se Deus quiser vamos conseguir fechar no proximo dia 20,e o buffet ja tinha entrado em contato como um, maso meu pai esta vendo um perto da casa dele que ele conhece os donos, vamos ver no que vai dar....Logo eu conto...
No mais é isso que esta acontecendo...
Mais alguma novidade eu conto para voces ta ....Beijinhos e ate mais....

Nenhum comentário: