Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 27 de julho de 2010

Niver da minha Mãe !!!!!!

Isso mesmo, hoje é o aniversário da mulher mas importante da minha vida, MINHA MÃE \o/ hehehehe.
A melhor mãe do mundo,linda, maravilhosa, carinhosa, bravinha,trabalhadora, guerreira, essas são algumas das milhares qualidades dessa linda mulher que se doa incondicional mente pelos seus filhos todos os dias.
MÃE TE AMO MUITO, MUITO, MUITOOOO, FELIZ ANIVERSÁRIO MAEZINHA..... E agradeço a Deus por ter me dado ela como minha mãe, muito obrigada Senhor.
Por isso hoje o meu irmão vai vir pegar eu e o Di depois do trabalho, para irmos comprar um bolo,salgadinhos e refrigerante para fazer uma surpresinha para a minha mamãe..




Haaa!!!!e também é aniversário da minha segunda mãe, minha tia que por sinal é irmã gemea da minha mãe hahahaha.....Feliz Aniversário Tiaaaaaa linda...

3 comentários:

Maura e Gui disse...

ÊÊÊÊ Mari... parabéns pra mami!!! Amo demais!

Bjksss

Mari disse...

Brigaduuuuuu....Pode deixar que vou dar....
Bjs..

Joice disse...

Parabéns pra mamãe! Mãe é tudo né? rs.

Bjs...