Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 7 de julho de 2010

HELP !!!!!

Meninas...
Estava eu matando a saudades dos blogs alheios e percebi que estou sem rumo para organizar o meu casamento.....



To ficando doidinha com isso,não sei por onde começar, na verdade eu já comecei...pela Lua de Mel que já acertamos, agora eu to vendo o salão, mas o restante eu não sei por que caminho eu vou....
Se alguém puder me ajudar,me enviando sei la um check list, uma listinha, alguma coisa que me ajude.... eu agradeço muito.
Me ajudem por favor.....
Meu email é marianequeiroz@gmail.com.

Bjs meninas....

4 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Mari... enviei uma checklist pro teu email! Espero ter ajudado... bjksss

Mari Queiroz disse...

Muito Obrigada Maura..... Bjs
Qual é o seu blog??

Julie disse...

Flooor, eu não tenho nenhuuum, hihi

Bjkssssss

Mari Queiroz disse...

Julie, não tem problema a Maura me enviou um monte aki, se quizer é so pedir.
Vou ver se consigo colocar aki no Blog.
Bjs...