Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Feriado Corrido e com Data Nova!!!





Bom Dia Meninas!!!
E ai como foram de final de semana prolongado???O meu passou muito rapido.....Na sexta pintamos a casa da minha mãe,estou com dor nas pernas ate hj hahahah..mas foi legal.No sabado fui no centro pagar as continhas ne...e passiar um pouquinho.Ja no domingo eu e o Di, ficamos resolvendo umas coisinhas do casamento, como o salão que ainda não fechamos e pretendemos fechar no mais tarda dia 20 agora,pois estamos com medo de perdemos a data que nos mudamos para o dia 18/06/11 agora é essa data o nosso Big Dia heheheheheh...Estamos muito felizes e contados os dia para essa data.
Bom dia para todas e ate mais....
Bjs meninas....

3 comentários:

Maura e Gui disse...

Findi passa sempre voando né?? snif, snif... heheeh
E parabénsp ela nova data: agora vai!!! Bjksss

Mari Queiroz disse...

Obrigada Maura!!!!
Agora vai mesmo heheheheheh..
Bjs....

Rosângela disse...

Oi Mari, obrigada por visitar meu blog e tb participar do sorteio, é muito fácil divulgar é só vc fazer um post dizendo q tem uma promoção no blog e colocar o link www.atelielumasi.blogspot.com
Espero que dê certo e boa sorte no sorteio. Bjo e vou te seguir....