Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fechamos mais alguns itens hehehehe \o/ !!!!

E ai meninas como foram de final de semana???? O meu foi super legallll e e bem produtivo.Bom como eu ia dissendoooo FECHAMOS O SALÃO,DECORAÇÃO,DJ E TELÃO, acreditam??? Pois eu ainda não acredito..... heheheheheheeh
Mas a decoração é somente das mesas do bolo e convidados, cadeiras, na verdade a decoração que o salão oferece são de flores artificiais(só da para saber se tocar na flor de tão real que parece), mas são artificiais, e ai eu foi ter que procurar alguém que faça somente a parte das flores mesmo,fora isso ta tudo indo bem.
Gente não falta mais um ano, faltam 11 MESES, meu Deus do céu como ta passando rápido os dias.
Espero que de tudo certo, pois eu fiquei meio assustada no sábado deu um frio na barriga, um medinho que ate chorei snif!!!! o Di ficou todo preocupado comigo, nem sei por que isso acontece?? Alguém ai sabe???
É fogo isso, mas passa viu gente....

Agora fica a duvida da cor da decoração, eu estava pensando em verde e branco,amarelo, laranja, sei la to meia indecisa com isso o que acham????


Verde e Branco


Amarelo e Branco


Laranja
*Fonte das imagens google*

Me ajudem meninaaaassss...
Bjs e ate mais....

6 comentários:

Julie disse...

Mariii, amarelo é tudo de booom! rsrs

Flor, obrigada por participar da prmoção e boa sorte!

Aah, adorei o ultimo post sobre aluguel e compra!

bjs

Mari disse...

Eu acho amarelo uma cor bem Alegre....Vamos ver com o Di ne hihihi..
Muito obrigado !!!
E boa sorte para todas nos ne......
Bjs...

veri disse...

todos estao lindos
mas axo alaranjado ai mais o amarelo
tb esta lindooo

boa semana
bjum

Andie disse...

Oie...

Eu acredito q vc fechou! rsrrss... brincadeira...

Sobre as cores acho que verde e branco muita gente faz, mas é super bonito mesmo.
Mas alegre as opções amarelo branco... e laranja;
Sou suspeita em responder porque acho lindo laranja :D

Pensa e olha bastante fotos para se decidir. :D e depende do perfil do casal algo mais neutro... ou algo alegre!

beijos
gostei daqui rss... vou te seguir!

Carla... disse...

Oi Mari...

estou chegando na área. heheheheh

Bem... entre as cores, adoooooro laranja. Do meu casamento foi assim.
Predominou o laranja, mas teve amarelinho, branco...

Parabéns pelas conquistas, viu?

Beijocas,
Carla.

Mari disse...

Muito obrigado Carla...
Bjs e ate mais....