Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comprar ou Alugar? Dúvida cruel....

Quem nunca parou para pensar nisso, na verdade quando eu e o Di decidimos nos casar, essa foi a primeira pergunta que todo mundo, fez para nos.E ai começamos a pensar e pesquisar o que mais valia a pena.Eu li uma reportagem no blog da Cintia, planejandomeucasamento, que fala sobre isso,e depois de muitas pesquisas de imoveis tanto para comprar como para alugar, decidimos alugar e guardar uma parte para comprar nossa casa a vista.
E hoje saiu no site o uol uma reportagem que tambem fala sobre isso *http://economia.uol.com.br/financas/ultimas-noticias/2010/07/16/comprar-ou-alugar-um-imovel-consultores-mostram-o-que-e-melhor.jhtm*.
Quem ainda tem essa duvida fica ai a dica e uma ajudinha para resolver essa duvida cruel que nos assombra hihihihi...
Bjs e ate mais meninas.....

4 comentários:

Julie disse...

Marii, adorei a reportagem e até mandei pro felipe ver... acho que teremos que alugar msm, apesar de que ter o nosso é bem melhor... Mas vamos esperar.

bjos

Sou atualmente a senhorita Mariane Queiroz e futuramente senhora Mariane Queiroz Ribeiro disse...

Eu tambem gostei muito da reportagem viu....
Bjs Julie...

JúHh disse...

Legall essa reportagemm.... mais ainda existi muitas duvidas sobre alugar ou comprar....


beijus

Rosângela disse...

Fiquei feliz em poder ajudar. Espero colaborar sempre contigo. Beijo.