Quanto tempo estamos juntos....

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Check List!!!!



Na semana passada fiz um post pedindo ajuda sobre Check List e ai a Maura *mauraegui.blogspot.com*, me mandou por email um monte de exemplos e como eu não tinha nenhum e sei que tem gente que também não tem *né Julie hihihi* eu vou colocar aqui alguns modelinhos que a Maura me passou, espero ajudar, pois ela me ajudou e muito *obrigaduuuu Maura*.

CHECK-LIST:

BUROCRACIA E PAPELADA:

Documentação para o Civil
Local para Cerimonia Religiosa
Local para Cerimonia Civil
Local para Festa
Lista de convidados (Nome/Sobrenome/Contatos)
Convites do Casamento
Subscrição dos Convites (Calígrafo)
Lista de Casamento
Escolha de Padrinhos
Escolha de Damas e Pajens
Treinamento

SERVIÇOS:
Padre
Decoração e Orçamentação Cerimonia
Decoração e Ornamentação Festa
Música Ao Vivo Cerimonia
Bolo
Buffet
Bem-casados
Barman
Noivinhos do Bolo
Brindes
DJ
Fotografia
Filmagem
Seguranças
Cabelo
Maquiagem
Transporte da Noiva

MÚSICAS:

Entrada do Noivo
Entrada dos Padrinhos
Entrada da Noiva
Bênção das Alianças
Saída de Todos
Escolha das Valsas

TRAJES:

Vestido Noiva
Véu e Grinalda
Sapato
Noivo
Dama
Pajem

ACESSÓRIOS:

Alianças
Bouquet Noiva
Bouquet Damas
Jóias Noiva

BESTEIRAS:

Saquinhos de Organza para Pétalas
Brindes de Pista
Lança-confetes de coração
Mini-gravatinhas
Wedding Cameras
Lembranças para Padrinhos


OUTRO EXEMPLO:


Chá-Bar
Chá de Lingerie

Igreja:
Horário:
Músicos Igreja:
Cerimonialista:
Padrinhos: Todos convidados
Damas: Laise Ana Luiza
Pajens: Junio e Victor
Vestido Noiva:
Véu e Grinalda:
Cabelo e Maquiagem:
Fotografia:
Local Recepção:
Buffet:

DJ:
Buquê:
Decoração:
Bolo:
Topo Bolo:
Doces:
Bem casados:
Vestido Damas:
Roupa Pajens:
Roupa Noivo:
Sapato Noiva:

Acessórios Noiva (Brincos, anéis e pulseiras):
Vestido Mãe da Noiva:
Apartamento ou Casa
Documentação Civil:
Convites:
Enxoval:
Chá de panela e/ou Bar e/ou Lingerie
Convite chá de panela:
Aliança:
Músicas:
Curso Noivos:

Tem algumas coisa que eu não usaria.... Ai vai de Gosto né gente!!!!!!!
Amanha (se eu consegui)coloco os outros exemplos

Bjs e ate mais meninas !!!!

Nenhum comentário: