Quanto tempo estamos juntos....

segunda-feira, 14 de junho de 2010

To Perdida.....Me ajudem......

Boa Tarde Meninas.....
Como eu disse no post anterior,agora sim vou começar a preparar o meu casamento.Eu entrei em varios sites, blogs que falam sobre o assunto,mas quando realmente começamos a ver, percebi que não é tão simples como parece.O Diego achou que era só assinar os papeis que pronto ja estariamos casados, mas quando eu mostrei para ele todas as coisas que temos que decidir,ele ficou assustadinho.....Mas mesmo eu vendo, lendo sobre o assunto eu fico meia perdida,POR ONDE EU COMEÇO, não sei o que fazer primeiro, se vejo salão, buffet,vestido sei la para onde eu vou primeiro.E é por isso que estou aqui para pedir ajuda de voces meninas,que ja começaram a organizar o Casamento de voces.Se alguem estiver lendo o meu post, peço que me ajudem pois estou perdidinha com tantos detalhes que temos que ver.
Espero um help de voces meninas pelo Amor de Deus...
Bjs e ate mais......

Nenhum comentário: