Quanto tempo estamos juntos....

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ta começando a Clariar....

Nossa hoje quando eu começei a ler os blogs que eu sigo, li o da Malu (http://casamentomarcado.blogspot.com)que esta falando sobre a recepção de Bolo e champagne e como me clariou as minhas duvidas. Na verdade eu quero fazer uma recepção bem simples, eu ja ouvi falar sobre a recepção chamada Saida, onde tem um coquetel bem simples mas bem bonitinho.E la no blog da Malu tem uma ideia muito legal, e que gostei muito.Espero conseguir fazer bem Bonito e legal que agrade primeiro aos noivos e os nossos convidados.Eu pedi, se ela tiver, que me mande umas fotos com as ideias de Bolo e Champagne.Se alguem tiver mais ideias me mande por emai por favor .....

Bjs e ate mais.....

marianequeiroz@gmail.com

Um comentário:

Larissa disse...

Oi Mari! Obrigada pela visita! Seu link já está lá no blog :))
Bjs!!