Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 22 de junho de 2010

Resumo do Final de Semana

No sabado eu fui finalmente ver o Salão....Quando chegamos la ficamos encantados, pois iamos fazer um casamento bem simples, mas quando chegamos la... Nossa ficamos encantados com o Local, tem tudo,no pacote tem o aluguel do salão, decoração,dj, cascata, luzes, 2 cozinhas, banheiros separados.Tudo lindinho, fora o lugar que tem um ambiente bem aconchegante, romantico, muito mais do que iamos fechar.Agora so falta fechar.Antes nos queremos levar nossos pais para ver o lugar antes de fechar.Mas estamos MARAVILHADOS com o salão......

No Domingo fiquei o dia inteiro deitada no sofa, o Diego foi para casa assistir o jogo e no mesmo lugar eu fiquei até a noite....Estava muito cansada, com gripe,sai fora.Mas agora estou bem...... E voces como foram de final de semana?????

2 comentários:

Ana Carol disse...

Que delícia... eu tb apaixonei assim no salão que aluguei...rsrs....bjos

Mari Queiroz disse...

Ai Ana é tão gostosa essa sensação né....
Estou muito feliz .....
Bjs..