Quanto tempo estamos juntos....

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fechamos a Lua de Mel....

Como o salão está quase fechado, eu visitando os sites, blogs sobre casamento, eu vi uma pousada em Ilha Bella, Litoral de São Paulo, eu fiquei apaixonada,ai mandei um email perguntando o valor, nossa quando a Regina me respondeu ai que fiquei feliz mesmo, alem do lugar ser lindo, o valor é em conta e ganharemos um monte de regalias.Já que não vai dar para eu viajar para longe, pois o Diego sai de ferias em janeiro, e la onde ele trabalha não tem como ele mudar de mes, pois venci o prazo ai a empresa vai ter que pagar multa(pq venci a segunda em fevereira)burocracia ne.....Então eu e o Di conversamos e decidimos fechar com ela, como vamos casar dia 18/06/2011, vamos fechar hoje e pagamarmos em varias vezes hehehehehe, com valor bem baixinho.....
Estou muito FELIZ hehehehehehehehe....
Ai estão algumas fotinhas para darem uma olhadinha:








Lindo ne......Oque acharam???
Comente por favor ne....

4 comentários:

Ana Carol disse...

Arrasoooooooooooooou... o lugar é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!! Bjooos

Mari Queiroz disse...

Obrigaduuuuuu...Tb achei....

Bel disse...

Nossa, maravilhosa!!! Vcs vão ter uma lua de mel de sonho!! Muito romantica, né? Amei!! Bjos.

Mari Queiroz disse...

Com certeza Bel, como so depende de nos ne hihihihi....Teremos sim uma Lua de Mel Muuuuuuuiiito Romantica.
Bjs