Quanto tempo estamos juntos....

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chegou quem eu queria.....a SEXTA-FEIRA hehehe

Nessa semana demorou para chegar a tão sonhada sexta, mas chegou heheheheh...Fora a gripe, tosse e a falta de voz, ta tudo otimo.Vou ver amanha um salão para casamento, onde vou fazer a cerimonia e a recepção.Esse salão oferece muitas coisas isso que me atraiu muito.Com certeza vou tirar algumas fotinhas e postar aki para darem uma olhadinha e me darem opnião sobre o local hem.....Não vejo a hora de ver e conseguir fechar o local.E outra amanha vou ver um vestido, pois tenho um casamento da prima do Di para ir na semana que vem e eu nem tenho roupa de frio para ir no casamento...Ai meu Deus, deixei tudo para a ultima hora hihihi....Mas vai dar tudo certo...
Beijinhos e ate mais com novidades...
Ate mais...

Nenhum comentário: